sexta-feira, 23 de agosto de 2013

...!!

Juntos, éramos perfeitos, quem diria que um dia estaríamos como estamos hoje. Há quem dizia que fomos feitos um para o outro, e eles estavam certos meu bem, apesar do nosso tão triste fim, fomos sim feitos um para o outro. Amávamos, e amávamos muito, e esse amor foi tão forte que nos separou, esse tal amor distanciou a gente, fomos fracos, não lutamos, não batemos os pés ou nem se quer teimamos. Deixamos o vento levar nossos sorrisos, nossos carinhos e até mesmo o sonho de construir uma vida, fomos tolos, infantis. Ninguém deu o braço a torcer e se pôs a pedir desculpas, o orgulho mais uma vez cantou vitória e dançou à nossa frente. Os nossos olhares não se cruzavam mais como antigamente, nossas palavras não se remendavam, e nossos sonhos se distanciaram. Aos poucos fomos nos afastando, era como se fôssemos desconhecidos, isso me doía, ver um amor tão bonito e sereno acabar assim. Você não fez nada, eu não fiz nada, e o nada ficou entre a gente, tuas mãos que antes envolviam minha cintura, agora ficam escondidas dentro dos bolsos, meu coração que antes suspirava de paixão, agora suspira de medo e vergonha, sim, vergonha, não só por mim, mas por nós, quanto orgulho. Eu não sei, nem você sabe, mas vai ver, era esse o plano do amor, testar, vê ser o amor e paixão que existia dentro de nós era forte o suficiente pra aguentar o fim, vai ver ele tem reservado algo pra nós mais pra frente, vai ver a gente só se precipitou, vai ver fomos crianças, vai ver mesmo que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário